7 de abril de 2017

Vem aí o Curso de liderança Offshore Online

 Uma empresa pode ser inovadora em equipamentos, prometer coisas excepcionais a seus clientes, mas se não tiver uma equipe unida e coesa para usar os equipamentos e cumprir as promessas feitas, não será bem-sucedida! 
  
           Liderar uma equipe é um desafio em qualquer segmento empresarial, mas no ambiente Offshore as emoções da equipe podem exercer maior influência. A saudade da família e dos amigos pode contribuir  para aumentar os conflitos na equipe. Para ser bem sucedido em liderar é
preciso não só ter habilidades  técnicas, mas interpessoais, ou seja, saber se relacionar com pessoas.  Por isso, o mais do que nunca é importante que o profissional que deseja liderar uma equipe  desenvolva habilidades para  valorizar,  inspirar e liderar pessoas de modo correto. E  para ajudá-los nessa importante missão, desenvolvemos o curso LIDERANÇA OFFSHORE online. 

  
           O curso de Liderança Offshore é 100% online. Você poderá acessar suas aulas em qualquer lugar onde você desejar acesso e que tenha acesso a  internet. Além disso, o curso foi elaborado com conteúdo teórico gravado com áudio para facilitar o estudo durante as viagens e com  estudo de casos baseados em fatos reais.

Fique atento em nossas redes sociais porque o lançamento será em breve. 
Aproveite e cadastre seu email no site www.innersmart.com.br  e receba antecipadamente as promoções de lançamento. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail, data,empresa